Morro de São Paulo: uma ilha paradisíaca

Morro de São Paulo é um dos destinos turísticos mais desejados do país, com seu estilo simples e descontraído os turistas que aproveitam férias na região usufruem de dias inesquecíveis.

E se você está planejando sua viagem, separamos algumas informações importantes sobre Morro de São Paulo para que você saiba tudo sobre a região e possa curtir sua estadia da melhor forma possível! 
 

Morro de São Paulo 
 

Morro de São Paulo é uma vila na Ilha de Tinharé, que faz parte do Arquipélago de Tinharé, cuja capital é Cairu, distante apenas 173 km de Salvador por via terrestre e 60 km por via náutica.

As praias paradisíacas de Morro de São Paulo são o ponto alto da viagem, com mar de águas calmas e cristalinas, orla de areias clarinhas e uma rede de corais em alto mar que na maré baixa formam piscinas naturais deliciosas! 
 

Muitos turistas procuram Morro de São Paulo para surfar, praticar SUP e caiaque, pedalar, além de em determinados períodos do ano ser possível observar as baleias pertinho da costa! 
 

Mas, apesar de ser uma vila pequena e tranquila, Morro de São Paulo é muito bem estruturada em termos de hospedagem e alimentação. Há diversos hotéis e pousadas para todos os estilos e bolsos, bem como bares e restaurantes onde a gastronomia baiana divide espaço com a culinária internacional! 
 

E à noite Morro de São Paulo se transforma: muitos bares e algumas casas noturnas promovem festas que vão até o amanhecer e agitam os turistas e moradores! 
 

Morro de São Paulo, como o nome indica, possui muitos morros. Por isso, é preciso força nas pernas para subir e descer as ladeiras e curtir todas as belezas locais! Mas, todo esforço é recompensado com cenários deslumbrantes, praias deliciosas e muita hospitalidade!
 

 


 

Viajar para Morro de São Paulo é conhecer um pedacinho do paraíso na Bahia! Estamos te esperando! 
 

Ver os Passeios

 


 

Veja também:

Dicas Úteis para a Primeira Vez em Morro de São Paulo

Como chegar em Morro de São Paulo

Melhores Passeios em Morro de São Paulo

Praias de Morro de São Paulo