Passeio para Gamboa e Banho de Argila

SAíDA: 10h30min
RETORNO: 16h30min
DURAÇÃO: 6 horas
TRANSPORTE: BARCO 
 

Passeio para Gamboa e Banho de Argila

Outro passeio delicioso para se fazer pelo Arquipélago de Tinharé é conhecer Gamboa. Mas, antes, tem paradas incríveis no tour! 

Saindo da Terceira Praia às 10h30min em barcos, o roteiro tem como sua primeira atração as piscinas naturais da Ilha dos Caitás em Morro de São Paulo. A parada permite um mergulho refrescante para não perder a chance de nadar pertinho dos peixinhos coloridos (se você tiver, leve um snorkel). 

Em seguida, o roteiro segue com destino a Praia do Porto de Cima, que chama atenção por sua pela paisagem e tranquilidade. 

Embarca-se novamente rumo ao banho de argila terpêutica, onde você poderá passar na pele para aproveitar os benefícios do mineral. 

E chegando em Gamboa, o almoço pode ser a beira-mar para tirar o restante do dia e aproveitar as praias tranquilas e conhecer o pequeno vilarejo.

Depois de algumas horas, o embarque é para uma última parada: o banco de areia de onde pode-se ter uma vista panorâmica de Morro de São Paulo e Gamboa. E é com essa vista maravilhosa que o tour finaliza! 

O desembarque é feito no cais de Morro de São Paulo por volta das 16h30min. 
 


Gostou do roteiro? Que tal vir curtir esse e outros passeios sensacionais em Morro de São Paulo? 

Planeje sua viagem e fique bem hospedado na Patuá! 

Reserve sua estada na Patuá do Morro


 

Veja também:

Melhores Passeios em Morro de São Paulo

Praias de Morro de São Paulo

Roteiro de 5 Dias por Morro de São Paulo 

Experiências que Você precisa Ter em Morro de São Paulo


 

Imagem Depositphotos.